sexta-feira, 15 de julho de 2016

Deputada Lúcia Tereza viabiliza asfalto para atender o Distrito do Pacarana

Ruas_Pacarana (3)

A parlamentar fez gestão junto ao governo Confúcio, contemplando Espigão com 5 km de asfalto rural.
Através do entendimento junto ao governador Confúcio Ayres de Moura (PMDB) a deputada Lúcia Tereza (PP) contemplou o município de Espigão do Oeste com a implantação de 5 km de asfalto rural. Dentro da programação para executar o asfalto rural, a deputada acompanhou na ultima semana a equipe do DER que esteve visitando o distrito de Novo Paraíso (Canelinha) que foi contemplado com 2,5 km de asfalto.
Durante a visita a parlamentar confirmou a chegada do asfalto que ira cobrir toda a extensão da comunidade. O restante do asfalto do programa “Asfalto Rural” será designado para atender o distrito de Boa Vista do Pacarana localizado a 87 km da sede do município.
Ruas_Pacarana (2)

Ruas do Distrito de Boa Vista do Pacarana
Segundo a deputada Lúcia Tereza ela ira agendar a visita ao distrito do Pacarana juntamente com a equipe de engenheiros do DER para ouvir os moradores e assim executar a obra. “No distrito do Pacarana apenas 2,5 km de asfalto não da para cobrir todas as ruas, por isso vamos reunir com os moradores e ouvir deles a melhor maneira de executar esse asfalto”. Afirmou a parlamentar que pretende sentar com a comunidade e deixar que ela decida os locais prioritários para a implantação do asfalto. 
Ruas_Pacarana (4)

Ruas do distrito de Boa Vista do Pacarana
“No Pacarana temos a Avenida Muyrakitãm que corta toda a comunidade sendo a principal via de acesso do distrito, ali a poeira é muito grande, mas quem vai decidir serão os moradores”. Definiu a deputada Lúcia Tereza que também confirmou para o ano de 2017 mais asfaltos para atender o restante das ruas do distrito.
“Esses 2,5 km serão executados ainda este ano, para o ano que vem vamos fazer gestão junto ao senhor governador para trazer mais alguns km de asfalto rural e assim atender o restante da comunidade”. Salientou a deputada que confirmou a sua visita ao Pacarana em breve para discutir com os moradores essas questões de urbanização.
Fonte: Assessoria/Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário