sábado, 7 de novembro de 2015

Vereador Sedi faz proposituras para o distrito do Pacarana e comunidades adjacentes

11997291_738504546279274_1601840744_n

Na abertura dos trabalhos da 30º sessão ordinária na câmara de vereadores, o representante político do distrito do Pacarana, vereador Sedi Antonio fez o uso da tribuna para relacionar várias proposituras de sua autoria com objetivo de buscar melhorias para o distrito de Boa Vista do Pacarana e as comunidades no seu entorno. Na sua justificativa o vereador citou a distancia da comunidade em relação à sede do município e a demora no atendimento por parte das autoridades constituídas.
“Esta semana estou entrando com várias Indicações junto ao Poder Executivo solicitando urgência nas ações em nossa região”.
Sedi comentou também que fez uma solicitação junto a deputada Lúcia Tereza para que interceda junto ao comando da Policia Militar com o intuito de resolver a situação do posto da Policia Militar no distrito do Pacarana. Como vereador estou fazendo o meu papel que é levantar a problemática e buscar junto as autoridades competentes para que sejam tomadas as medidas cabíveis”. Declarou o vereador.
Indicação nº 086/2015
Autoria: Vereador Sedi Antônio de Andrade (PSD)
Assunto: Indica ao Poder Executiva a necessidade de acionar as Secretarias competentes para elaborar cronograma dos serviços de limpeza (roçada) dos Campos de Futebol da região do Pacarana, Jiki e Lambari.
Indicação nº 087/2015
Autoria: Vereador Sedi Antônio de Andrade (PSD)
Assunto: Reitera a Indicação nº 108, de 18 de outubro de 2013 ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que adote as providências necessárias junto a Secretaria de Educação, visando a climatização de todas as salas de aula da Escola Tancredo de Almeida Neves, situada no Distrito Boa Vista Pacarana.
Indicação nº 088/2015
Autoria: Vereador Sedi Antônio de Andrade (PSD)
Assunto: Indica a Deputada Lúcia Tereza Rodrigues que interceda junto ao Comando da Policia Militar (estado) para que sejam adotadas as providências necessárias visando o retorno do (efetivo) da Polícia Militar no distrito de Boa Vista Pacarana no município de Espigão do Oeste.
Fonte: Assessoria/Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário