sábado, 7 de novembro de 2015

Rádio Web Pacaleza chegou para tirar o distrito do Pacarana do isolamento

radio

A rádio web presta um grande serviço de “Utilidade Pública” para as comunidades locais.
Nesta segunda feira a reportagem do WWW.espigaonews.com.br visitou o estúdio da radio web Pacaleza localizada na Avenida Muirakitã no distrito de Boa Vista do Pacarana. A iniciativa da instalação da radio web foi do empresário Flaudevan que juntamente com alguns amigos voluntários fazem a programação da radio durante todo o dia. O trabalho prestado para a população do Pacarana e das comunidades vizinhas é de inestimável valor.
A maior parte da programação é voltada para o interesse da comunidade que interage através das redes sociais.
A utilidade pública é a prioridade da radio web Pacaleza, segundo informou o seu proprietário que citou os trabalhos que são realizados pela radio web na divulgação de avisos, comunicados e até recados de moradores locais aos familiares em outras comunidades. Como o distrito do Pacarana aproximadamente 40% dos moradores está conectado pela internet via radio, a programação da radio web Pacaleza tem audiência garantida no distrito.
IMG_20150907_110126103

O empresário Flaudevan esta a frente do projeto da rádio web Fortaleza.
As comunidades no entorno do Pacarana na sua maioria também recebe o sinal da internet via radio e com isso aumenta ainda mais a audiência da radio Pacaleza. Segundo Flaudevan a população interage muito via internet mandando recados e dando sugestões para a programação que agora já conta também com uma programação evangélica que é feita por um dos pastores do Pacarana.
Ao falar com a reportagem o empresário e radialista Flaudevan disse ser um apaixonado pelo radio.
Desde menino eu gostava de radio e agora estou aqui realizando meus sonhos”. A prioridade segundo o empresário é conseguir a liberação de sinal para a radio comunitária FM Fortaleza. Flaudevan confirmou que esta elaborando toda a documentação necessária para buscar junto a Anatel em Brasília a liberação do sinal para a radio comunitária do Pacarana. “Estamos lutando para conseguir realizar esse sonho que é montar a nossa comunitária aqui no distrito”. Afirmou Flaudevan.
Entrevista com o empresário Flaudevan.

Fonte: Luizinho Carvalho/Sociólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário