terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Internauta registra imagens de atoleiros na estrada do Pacarana

A vicinal, principal via de acesso ao distrito do Pacarana, está quase intrafegável por causa das chuvas que acomentem o municipio. Internauta registrou imagens dos atoleiros que se formaram na via. 
Fotos: Elmi (Dpto Jornalismo RSE/AM 1570khz)

As imagens registradas pelo internauta da RSE Elmir, que é empresário do ramo de refrigeração no municipio (Oeste Refrigeração), da vicinal RO 387 (Estrada do Pacarana) em Espigão do Oeste, fazem denotar as dificuldades que os moradores da região vêm enfrentando para se locomover. 
As chuvas que vêm acometendo o município estão causando vários alagamentos de vicinais e de acordo com a SEMOSP (Secretaria Municiapal de Obras e Serviços Públicos), tudo o que é possível fazer, esta sendo providenciado para manter a trafegabilidade, mas nem sempre as chuvas permitem que os trabalhos que estão sendo realizados, permaneçam e favoreçam as populações da zona rural. “É preciso esperar com paciência que as chuvas diminuam e os trabalhos sejam refeitos na maioria dos trechos. Vamos fazer um verdadeiro mutirão, assim que as chuvas diminuirem”, disse um funcionário da SEMOSP.


Fotos: Elmi (Atoleiros na RO 387 Sentido Pacarana)

Fotos: Elmi (Atoleiros na RO 387 Sentido Pacarana)

Fotos: Elmi (Atoleiros na RO 387 Sentido Pacarana)

Fotos: Elmi (Registro feito de dentro do automóvel - a frente grande desafio em pequeno trecho)

Fotos: Elmi (Dpto Jornalismo RSE/AM 1570khz)

Da RSE/Elmir da Oeste Refrigeração

Nenhum comentário:

Postar um comentário