terça-feira, 20 de agosto de 2013

Darci Kischener acompanha as obras do projeto Estradão na RO 387



O vereador Darci Kischener na ultima quarta feira esteve percorrendo o trecho da RO 387 para acompanhar os trabalhos que estão sendo executados pelas maquinas do DER de Cacoal dentro do programa do Governo do Estado “Projeto Estradão”. Darci Kischener que já esteve a frente da pasta de obras do município e conhece bastante desse seguimento, acompanhou os trabalhos que as maquinas do DER estavam executando para eliminar o atoleiro situado no km 37 da entrada do Pacarana. 



O acompanhamento por parte do vereador Darci Kischener faz parte do trabalho da Comissão para a abertura da passagem para o Estado do Mato Grosso através da RO 387. “Os entendimentos com os dois governos já estão bastante adiantados e por isso estamos fazendo a nossa parte que é preparar a estrada para receber o trafego que ela vai absorver quando esse projeto for concluído”. Afirmou Kischener. 



O vereador percorreu a estrada até o KM 57 depois do Boteco do Goiano onde verificou um trecho da estrada que será necessário mudar o seu traçado para resolver o problema de um morro onde os veículos de carga pesada não conseguem transpor devido ao aclive muito acentuado. “Vamos entrar em contato com o proprietário da terra e pedir autorização para mudar o traçado da estrada em pouco mais de 300 metros para eliminar o problema desse morro”. Declarou o vereador.
A rodovia 387 é de responsabilidade do governo por isso a parceria com o DER de Cacoal é muito importante para a execução desse projeto de adequar a estrada para que ela seja usada para fazer essa ligação com o Mato Grosso. “Com a ajuda do DER vamos fazer a nossa parte da estrada e contar que o Mato Grosso faça a dele para que esse projeto venha a se tornar uma realidade”. Afirmou Darci Kischener.

Entrevista Darci Kischener 

http://www.youtube.com/watch?v=0Y6M2JjSVkM

Nenhum comentário:

Postar um comentário