sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

RO 387: Um desafio nesta época do ano!

A RO 387 mais conhecida como a Estrada do Pacarana nestes últimos dias vem sendo um grande desafio para os motoristas que se aventuram para as bandas do Pacarana. Com alguns trechos de aclives a estrada se torna um grande obstáculo para carros, motos e principalmente para os caminhões. Nesta quarta feira o trecho localizado próximo a Fazenda Palmeiras o local ficou interditado por várias horas devido ao grande atoleiro que se formou em um dos morros.



Um caminhão boiadeiro que insistiu em transpor o obstáculo acabou saindo da estrada ficando atravessado obstruindo a passagem dos demais veículos. O ônibus que faz a linha do Pacarana para Espigão chegou ao local e teve que ficar esperando que o caminhão fosse tirado do atoleiro. Muitos passageiros desceram a pé para o outro lado na tentativa de pegar uma carona nos veículos que chegavam e ao verem a situação acabavam retornando para a cidade.



Por mais de uma hora houve várias tentativas de tirar o caminhão do local. Em uma delas o eixo cardam do caminhão acabou quebrando, piorando ainda mais a situação. Horas depois o barro secou um pouco e foi possível arrastar o caminhão morro abaixo liberando a estrada. Seguindo para o distrito do Pacarana, em vários trechos a situação era complicada para os veículos.

Fonte:Luizinho Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário