domingo, 9 de setembro de 2012

Joveci Bevenuto critica operação de transito no Distrito do Pacarana


Segundo o vereador o Distrito do Pacarana não pode ser comparado com os grandes centros para que seja feito esse tipo de cobrança dos condutores de veículos. Esse desabafo o vereador fez ao fazer o uso da tribuna durante a sessão ordinária desta terça feira. O vereador que é morador do distrito e o representante da comunidade no Legislativo Municipal teceu criticas as autoridades de transito do estado pela maneira como estão sendo executadas essas operações de fiscalização do transito.







Para o vereador a população do distrito do Pacarana esta sendo muito prejudicada por essa operação que aconteceu nesta terça feira na comunidade. “No Pacarana ninguém usa seu veiculo para o passeio, o cidadão tem a sua moto para se deslocar até as serrarias ou sitio onde trabalha não é como em cidade grande”. A cobrança do vereador é no sentido de que esse tipo de fiscalização atinge somente o setor mais pobre da população que tem no uso de seu veiculo até como um meio de manter o sustento da familia como é o caso dos vendedores de leite que utilizam suas motos para fazer a entrega do produto nas casas. 



Segundo Joveci o cidadão tem uma motinha velha e ganha a vida vendendo leite nas casas, nessas condições ele não tem como pagar a documentação de seu veiculo que na maioria das vezes já comprou em atraso por ser mais barato. Na tribuna o vereador confirmou que estará se reunindo com o prefeito e também ira a Porto Velho para ver junto ao DETRAN alguma solução para essa operação que segundo ele esta causando um grande prejuízo para a economia do Pacarana. Espero que os demais colegas me apoiem nessa iniciativa para buscar uma solução para amenizar os danos que essa operação do DETRAN esta causando no Distrito do Pacarana.

Fonte: Assessoria Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário