domingo, 23 de setembro de 2012

II Edição da Copa Madetur chega a sua final no Pacarana


Desde sábado a equipe do jornal On Line WWW.espigaonews.com esta no Distrito do Pacarana fazendo a cobertura das disputas finais da II Edição da Copa Madetur de futebol suíço. O convite nos foi endereçado pelo desportista Bahia que é o organizador de mais esse evento esportivo aqui na comunidade.










No sábado aconteceu as disputas de terceiro e quarto lugar na categoria Aspirante e Titular. Na categoria aspirante a disputa ficou entre as equipes do JK e União Boca Junior. A partida terminou com a vitória do JK pelo placar de 2 x 1 com gols de Adriano e Ismael para o JK e Valdemir descontou para o União Boca Junior.



Na categoria titular a disputa ficou entre as equipes Mercado Pacarana e Santa Marta. As duas equipes desde o inicio buscaram a vitória. A equipe Santa Marta abriu o placar aos 4 minutos, mas sofreu o empate logo em seguida. Mais objetivo em campo o Santa Marta novamente ampliou o placar, porém no erro do zagueiro sofreu o empate. 



No final da primeira etapa o Santa Marta teminou na frente. Na etapa complementar a equipe do mercado Pacarana sofreu mais um gol, o terceiro do atacante Nimar que estava em noite inspirada. Com a boa vantagem o Santa Marta diminuiu o ritmo dando oportunidade para que o Mercado Pacarana iniciasse a sua reação.



A pressão deu resultado e o time azulino chegou ao empate com gols de Clayton e Carlos Henrique. Com 02 minutos de acréscimo o árbitro Zé Claudio encerrou o jogo com o placar apontando o empate em 4 X 4. Com esse resultado a disputa foi para as penalidades. Nas cobranças o mercado Pacarana foi mais competente e conquistou o titulo pelo placar de 4 x 3. 



A disputa desse sábado teve um bom púbico que lotou as dependências do campo da Madetur para acompanhar a decisão de terceiro e quarto lugar da competição. Essa mostra serviu como um aperitivo para a grande final que acontece hoje onde estará em jogo as disputas do titulo nas categorias aspirante e titulares. 



A equipe do WWW.espigaonews.com que registrou todos os momentos das partidas desse sábado, aproveita para tecer um elogio a organização do evento, pela excelente qualidade dos jogos, pela participação tranqüila da torcida e pela forma voluntária como as pessoas da comunidade participaram para dar brilho e organização ao evento. 



Parabenizamos a prefeitura através da secretária municipal de esportes – Semelc pelo apoio a essa iniciativa do desportista Bahia em promover esse intercambio esportivo entre os moradores das comunidades adjacentes ao distrito do Pacarana.





Fonte: Luizinho Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário