sexta-feira, 9 de março de 2012

SEDAM faz apreensões de madeiras e caminhões em Espigão

Em trabalho de rotina uma equipe da SEDAM (Secretaria de Estado e Desenvolvimento Ambiental) de Pimenta Bueno, em parceria com a Polícia Ambiental prendeu uma carga de madeira de extração ilegal na tarde desta sexta-feira (9) em Espigão do Oeste.

Uma das apreensões ocorreu na estrada da Linha Figueira. Em outra operação realizada pelo SEDAM, pelo menos 
2 caminhões, 2 tratores, 2 guinchos e o total de 700 m³ foram retidos, no município de Espigão, sob denúncia de irregularidades.

Segundo o diretor da unidade Ademir Aparecido, as fiscalizações continuam, a fim de garantir que o processo de extração de madeira na região seja feita legalmente de modo a respeitar as leis vigentes. Caso não estejam em conformidade da lei, a SEDAM garante tomar todas as providências cabíveis.




TEXTO: Sarah Ly
FONTE: Radiosociedadeespigao.com

Um comentário:

  1. Estou fazendo uma pesquisa de como age a Justiça, o que percebi é que os publico cumprem sua missão de prender os infratores, mas o problema esta no judiciario que vai e liberar os maquinarios e os infratores, de modo que estes voltam a usar os veiculos e tratores para continuar roubando, ganhando dinheiro, enriquecendo e mostrando que a Justiça não funciona, o que gera mais impunidade.

    ResponderExcluir