domingo, 29 de janeiro de 2012

Dois corpos dos operário desaparecidos no Rio Roosevelt estão sendo sepultados

A tragédia ocorrida no Rio Roosevelt no início da noite de terça-feira 24, culminou com o encontro dos corpos de Luiz Etelvino Medeiros, Valdisoro Fernandes que já foram sepultados. Enquanto isso, continua desaparecido o terceiro tripulante do reboque da balsa, Riomar Padilha da Silva (Romarinho).
Os três companheiros de trabalho saíram no final da tarde no reboque da balsa para pescar e por circunstâncias alheias, o reboque deve ter afundado, ocasionando a tragédia.De acordo com informações, Luiz Etelvino Medeiros não sabia nadar, enquanto que os demais não tinham nenhum problema para enfrentar as águas, porém com o rio cheio, talvez tivessem sido vencidos pela força da correnteza.
A esposa de Romarinho, Nelza Márcia Vieira Padilha e os três filhos estão confiantes de que ele tenha se salvado, pois afirmam que ele tinha um bom domínio sobre as águas. “Estamos confiantes que ele tenha saído e será encontrado pelas equipes de busca”, afirmaram.
Por volta das 9:00 horas de sexta-feira (27) uma equipe especializada em buscas do Corpo de Bombeiros de Cacoal dirigiu-se ao local para tentar localizar os três motoristas. Antes mesmo que chegassem ao local, informações deram conta de que havia sido resgatado o corpo de Luiz Etelvino Medeiro, logo em seguida foi encontrado Valdisoro Fernandes.
Autor: O Cone Sul

Riomar Padilha da Silva (Romarinho) ainda desaparecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário