sábado, 28 de janeiro de 2012

Resgatado segundo corpo de motorista no Rio Roosevelt

Acaba de chegar à cidade o segundo corpo encontrado nas águas do Rio Roosevelt, do trio de madeireiros que saíram a uma pescaria na última terça-feira (24).

Valdisoro Fernandes era motorista do empresário madeireiro Samuel Gonçalves, e após o expediente, juntamente com dois colegas de trabalho, tomaram o reboque da balsa do Rio Roosevelt para uma pescaria e desapareceram.

Segundo informações preliminares de outros funcionários deve ter ocorrido problemas técnicos com o motor da balsa, devido forte correnteza, o que ocasionou o afundamento da mesma, fazendo com que os três motoristas ficassem à mercê da correnteza do rio.


A equipe especializada em resgate do Corpo de Bombeiros permanece no local. As buscas se encerraram pela noite. Mas logo pela manhã os trabalhos iniciarão a fim de encontrarem Romar Padilha da Silva (mais conhecido pela alcunha de Romarinho) que ainda está desaparecido nas águas do Rio Roosevelt.

O local do acidente é de aproximadamente 200 km de Espigão do Oeste. O Distrito de Boa Vista do Pacarana é o mais próximo, ha 80 km da cidade. As condições das buscas estão sendo dificultadas devido o período do verão amazônico que são de intensas chuvas. 



FONTE: Radiosociedadeespigao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário